Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio

Olá gente boa noite a todos desculpem a demora  do sorteio mas estive no hospital para a chegada do meu baby estou de resguardo e vim aqui somente pra divulgar a ganhadora do sorteio que estava rolando, sei que demorei mas somente hoje deu pra fazer o sorteio.

Fiz o sorteio de uma forma simples anotei os nomes das participantes  em uma lista conforme os depoimentos que estavam na postagem do sorteio para cada divulgação dei um numero a mais para o participante no total foram 32 números anotei em um papel separadamente e pedi pra outra pessoa retirar o numero e a ganhadora foi o numero 16.
Ossa amiga Cris  do blog  http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/#
PARABÉNS

Obrigada a todos que participaram e assim que eu puder voltar ao trabalho prometo um novo sorteio melhor e mais bem elaborado

Um grande beijo a todos.

2 comentários:

Rachel disse...

Parabéns à vencedora e a vc, flor, pelo lindo sorteio! Amei! Beijinhos! :D

Anônimo disse...

Oi amada!!

Gostei do seu bloguinho viu!!

Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

Ótimo domingo.

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com