Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Afastamento....

Olá gente quero pedir desculpas a vocês pois não estive logada nos últimos dias, na verdade vou me ausentar mais ainda.
Estou com 8 meses de gravidez e não tenho condições de trabalha,r não consigo mais pintar nem bordar nem nada pois estou muito pesada e cansada, só aguardando a chegada do meu filhote, mas não se preocupem o sorteio pode ate atrasar mais vai acontecer, vou fazer o possível para faze-lo no tempo marcado.
Peço desculpas desde já e agradeço a todos pela compreesão.

Um grande beijo no coração de vocês!!!

2 comentários:

Cris disse...

Menina eu até imagino e sei o que é estar já nas últimas, rsrsrs.
Fik tranquila e que Deus guarde vc, seu parto e essa linda criaturinha o Miguel que ele te deu para cuidar e amar e que a gente já ama mesmo sem ver, rsrsrs.
Fik com Deus querida, bjos.
Cris

Luciana Souza disse...

Boa noite sou Luciana do blog Lú Artes em EVA, http://trabalhosemevadalu.blogspot.com, faço parte das Blogueiras Unidas identificação 26,e estou passando para conhecer e seguir as novas blogueiras, espero a sua visita no meu cantinho. Que Deus abençoe grandemente você hoje e sempre. Beijos Luciana